Teste de Gravidez Caseiro

Os testes caseiros de gravidez são apenas alguns métodos aplicados em casa que podem indicar se você está grávida, porém outros métodos mais confiáveis devem ser consultados posteriormente.

Artigo publicado por Juliane Freitas nas categorias: Teste de Gravidez

Essa á uma maneira de você tentar descobrir se está grávida sem gastar nenhum centavo, totalmente de graça. Porém, vale lembrar que os testes de gravidez caseiro não são muito confiáveis e deve sempre ser procurado testes de gravidez em farmácias ou exames para a confirmação, porém são dicas simples que da pra você ter uma idéia caso esteja bastante desesperada. Por favor, realize os testes com muita higiene, lavando sempre bem as mãos.

Teste de Gravidez Caseiro

Teste de Gravidez Caseiro: Mas Sempre Consulte um Médico

Bom, vamos listar aqui alguns testes caseiros de gravidez:

1. Teste de Fervura da Urina – Nesse procedimento você deverá ferver a urina em um recepiente de alumínio. Se a urina ferver semelhante ao leite onde ela sobe e forma nata o resultado da gravidez é POSITIVO, se na fervura for semelhante a água e não subir apenas ficar borbulhando então o resultado da gravidez é NEGATIVO.

2. Teste Marroquino – Coloque a urina em um recipiente fechado com uma agulha dentro durante 8 Horas. Se mudar de cor o resultado do teste é POSITIVO e se ficar da mesma cor o resultado é NEGATIVO.

3. Teste do Cotonete – Coloque delicadamente o cotonete em sua vagina bem próximo ao cólo do útero, raspe bem devagar em volta e retire o cotonete. Se o cotonete sair branco quer dizer que a menstruação não está chegando, o que pode indicar uma possível gravidez. Se sair vermelhinho é sinal de que a menstruação está por vir.

4. Teste do Cloro – Coloque um pouco de urina em algum copo descartável adicionando cloro a ele. Se ficar na cor escura é um sinal de POSITIVO, ou seja, uma possível gravidez. Se manter a mesma cor possivelmente você não estará grávida.

5. Teste da Cândida – Coloque em um recipiente um pouco de cândida junto com urina. Se mudar para a cor meio laranja, meio avermelhado o resultado será POSITIVO, caso contrário mantendo a mesma cor será NEGATIVO.

Boa sorte com o teste de gravidez, e lembre-se que mesmo os resultados sendo positivos ou negativos devem ser confirmados com outros exames para ter uma garantia mais confiável. E sempre consulte um médico para lhe dar maior orientação! Espero que tenham gostado dos tipos de teste caseiro para descobrir se você está grávida.

Teste de Gravidez Caseiro


2.072 comentários

Comente!




*Campos obrigatórios