Príncipe ou Princesa: Escolhendo o Sexo do Bebê

Confira minha avaliação completa do programa Príncipe ou Princesa da Alicia Pennington para ter um bebê do sexo desejado!

Artigo publicado por Juliane Freitas nas categorias: Dicas

Você sabia que é possível escolher o sexo do bebê antes da concepção? Muitas pessoas estão acostumadas a ler sobre o assunto mas muito do que se vê na internet são apenas tabus, teorias e simpatias, e não vemos algo muito concreto com informações científicas e comprovadas na hora da escolha do gênero do bebê, e por isso resolvi falar um pouco mais sobre esse incrível programa Príncipe ou Princesa criado pela Alicia Pennington, pois ele joga fora essas ladainhas e teorias malucas, e vai direto ao ponto mostrando realmente fatos científicos e comprovados de como você pode escolher seu menino ou sua menina antes da concepção.

Vou ressaltar que esse método não é 100% garantido, mas aumenta drasticamente as chances de você conceber o seu filho ou filha que você escolher, e que foi testado em milhares de clientes ao redor do mundo com uma eficácia de 94% de precisão. Bom, vou tentar tirar as principais dúvidas sobre esse método através de uma avaliação detalhada.

programa príncipe ou princesa

Por Que Escolher o Sexo do Bebê?

Enquanto vários casais deixam a determinação do sexo de seus bebês para o destino ou casualidade natural da biologia, outros buscam, de maneira desesperada, meios que influenciem ou escolham o sexo da futura criança. Isso é particularmente verdadeiro para casais que já possuem um garoto ou uma garota (ou um amontoado de um ou de outro) e desejam “balancear” as coisas tendo um bebê do sexo oposto. Outros casais simplesmente desejam possuir um controle mínimo na determinação sobre a (próxima) criança, se será um menino ou menina. Outros, ainda, já têm um nome determinado ou cor de roupas em mente antes mesmo de iniciarem a tentativa de engravidar.

Esse Método Realmente Funciona? Qual a Base para Isso?

Ao invés de apenas informações sobre data lunar, tabelas chinesas, teorias malucas e simpatias, esse método utiliza-se de informações cientificamente comprovadas. A base para o programa é a diferença fisiológica dos espermatozoides.

O que é firmemente estabelecido, no entanto, é que o espermatozoide masculino (Y) e feminino (X) exibem diferentes atributos físicos e qualidades únicas. Compreendendo as propriedades e comportamentos de cada tipo de esperma, as contingências ambientais reprodutivas serão favorecidas às chances do determinado espermatozoide chegar ao óvulo e determinar o sexo de seu bebê.

Criando-se esse ambiente propício para cada tipo de espermatozoide você conseguirá aumentar drasticamente as chances de engravidar de um bebê do sexo desejado, bastando você fazer as informações funcionarem a ser favor. O programa Príncipe ou Princesa funciona dessa maneira, te guiando a criar esse ambiente para que você escolha o sexo do bebê de acordo com as medidas a serem tomadas.

Eu estou fazendo esse review sobre o método Príncipe ou Princesa pois como tenho muitas leitoras no meu site e em minha lista de emails, eu recebo muitos feedbacks e testimônios, e eu estou realmente espantada com o quão eficiente é esse programa, são muitas mamães enviando email e dizendo que funcionou com elas, então eu precisava compartilhar isso com você.

Quais São os Elementos Envolvidos no Programa Príncipe ou Princesa?

A maneira como o sexo é “determinado” biologicamente é baseada na combinação de dois cromossomos sexuais que são herdados do pai e da mãe. Um óvulo feminino contém um cromossomo X e o gameta masculino contribui com o cromossomo X ou Y. O que define se o bebê será um menino ou menina é se o espermatozoide contém o X (menina) ou Y (menino).

Muitas das especulações modernas sobre a escolha do sexo focam nas diferentes características de espermatozoides “masculino/Y” ou “feminino/X”, como cada tipo de gameta ou quanto tempo conseguem sobreviver no útero, ou qual espermatozoide pode ser melhor conforme os diferentes níveis de pH (acidez) da vagina.

Dando-lhe um breve resumo, quando uma mulher ovula, o óvulo sempre carrega consigo somente o cromossomo X. Entretanto, um espermatozoide individual sempre carregará um cromossomo X ou Y. Se um espermatozoide com o cromossomo X fertiliza o óvulo, o embrião se desenvolverá em uma menina (XX). Se o espermatozoide com o cromossomo Y fertilizá-lo, o embrião será um menino (XY). Por isso, nós frequentemente nos referimos aos espermatozoides como “menino” (Y) ou “menina” (X).

Quais as Diferenças entre os Espermatozoides Masculinos (Y) e Femininos (X)?

Os espermatozoides de cromossomo Y (meninos) são menores e mais rápidos do que o espermatozoide feminino de cromossomo X. Eles exibem uma mobilidade maior e conseguem alcançar o óvulo mais rapidamente. Entretanto, os espermatozoides de cromossomo Y são menos resistentes do que os que possuem o cromossomo X e, por isso, morrem mais rápido e não conseguem suportar ambientes mais ácidos (níveis de pH da vagina) durante certos períodos do ciclo menstrual. Os espermatozoides de meninos vivem rápido e morrem jovens, por assim dizer.

Os espermatozoides de cromossomo X (meninas) são mais robustos e resistentes do que os Y – e mais deliberados (lentos). Espermatozoides de cromossomo X são maiores e capazes de durar mais tempo em ambientes da vagina onde os níveis de pH são mais ácidos. Tipicamente, os ambientes vaginais e cervicais se tornam menos ácidos pouco antes e durante a ovulação, devido à presença maior de mucos cervicais férteis. O espermatozoide de meninos vive rápido e morre jovem. O das garotas são como a tartaruga da fábula infantil a Lebre e a Tartaruga: “Mesmo devagar e firme é possível vencer a corrida”.

E Como Ter o Bebê do Sexo Desejado?

Para poder escolher entre menina ou menina, o programa Príncipe ou Princesa te guia a todos os passos de como construir o ambiente ideal para cada gênero. Os ambientes vaginais, posições sexuais e datas de relações sexuais (cronometradas em relação á ovulação) favorecerão um tipo de espermatozoide em relação a outro, baseado nos atributos únicos de espermatozoides X e Y, como explicados acima.

O Que Vem Incluído no Programa?

Você recebe acesso instantâneo ao programa, e que incluiu outros 2 livros bônus grátis para download imediato. Você terá acesso a todo o material digital que inclui:

  • Programa Príncipe ou Princesa – Todos os Passos para A Escolha do Gênero do Bebê (70 Páginas)
  • Guia para Uma Gravidez Saudável – Informações Mês a Mês com tudo necessário para ter uma gravidez sem complicações
  • Segredos da Amamentação – Guia completo sobre amamentação para as Mamães
  • Suporte – O programa conta com uma equipe de suporte para tirar todas as dúvidas (enviei 2 perguntas e me responderam em menos de 24 hrs )

E Essas Golpes e Farsas da Internet?

Realmente tem muita desinformação na internet e gente vendendo coisas absurdas. Eu já pesquiso sobre esse assunto há muito tempo, e várias vezes me deparo com blogs e sites falando sobre métodos milagrosos de escolher o gênero da criança… e quando você vê a informação ela fala de tabela lunar, tabela chinesa, informações nada científicas e apenas baseadas em crença popular. Eu até gosto de sempre verificar a tabela chinesa, etc mas apenas para me divertir, e eu não estaria aqui escrevendo esse review se o método Príncipe ou Princesa fosse baseado em algo que realmente não fosse científico. A Alicia Pennington (autora do livro) estudou anos essa área para coletar e montar um material baseado na ciência e fisiologia, e desse modo realmente oferecer resultados comprovados que não dependessem do acaso ou da sorte. Então se você quer algo que realmente funcione, e que irá aumentar bastante as chances de você ter o filho ou filha que tanto deseja, recomendo a dar uma olhada nesse livro da Alicia.

Onde Comprar?

O programa é digital, o que te dará acesso imediato após a compra. O programa está com o valor promocional e o único local onde você poderá comprar é através do site oficial e autorizado. Segue o link do site:

www.principeouprincesa.com.br

Como Comprar o Programa?

  • Acesse o site oficial: Príncipe ou Princesa
  • Mais abaixo da página você encontrará o botão de compra
  • Preencha as suas informações e principalmente o email de modo correto, pois é onde será enviado o material

Não Consigo Comprar

Para comprar o programa é necessário ter cartão de crédito internacional, pois se trata de um programa americano que foi traduzido para a versão em português. Se quando você for comprar ficar mostrando uma tela com erro falando sobre mudança de moeda, basta você mudar a moeda para dólar e assim a compra é aprovada. O valor é convertido de forma automática. (Tinha dado esse erro pra mim e a equipe de suporte que me orientou). Funcionou tudo certinho!

E se eu não tiver cartão internacional?

Então você deverá entrar em contato com eles para poder buscar alguma alternativa para a compra. Se tiverem alguma dúvida link da página de contato é essa.

Conclusão

Eu acho esse assunto uma das coisas mais interessantes que já li sobre o assunto gravidez e tem me motivado cada vez mais a buscar conhecimento nessa área. O programa Príncipe ou Princesa me impressionou pelo embasamento que ele oferece em tudo que é mostrado, e isso pra mim é fundamental. Eu ainda não testei pois ainda não pretendo ter outro filho, mas depois de receber tantos emails de leitoras e de 2 amigas pessoais que tiveram sucesso com o programa, eu não podia deixar de falar sobre essa maneira realmente efetiva e inovadora para você escolher o seu príncipe ou princesa. Espero que o programa possa ser de grande ajuda em sua vida e vou aguardar seu email me contando como você conseguiu engravidar de um menino ou uma menina depois de seguir toda a metodologia. Estarei empolgada para ouvir sua história!

programa príncipe ou princesa

Príncipe ou Princesa: Escolhendo o Sexo do Bebê


10 comentários

Comente!




*Campos obrigatórios