Menino ou Menina: Saiba Como Escolher

Aprenda como ter um bebê do sexo desejado com algumas dicas simples e eficientes

Artigo publicado por Juliane Freitas nas categorias: Dicas, Dúvidas

É menino ou menina? Essa pergunta é muito ouvida pelos casais que estão esperando um filho. Para alguns deles, a resposta não importa, pois o que querem mesmo é ter um bebê com saúde. Por outro lado, existem alguns casais que já possuem uma preferência por um filho ou filha e a revelação do médico na hora da consulta pode trazer alegria ou um pouco de desapontamento.

Pensando em ajudar esses casais, separamos algumas dicas de como aumentar drasticamente as chances de conceber um bebê menino ou menina. As dicas são simples e fáceis de serem seguidas. Quem sabe assim, o próximo filho/filha poderá ser escolhido previamente de acordo com sua preferência. Esse é um dos assuntos mais interessantes, e acho extremamente importante compartilhar com você as informações para escolher o sexo do bebê.

Príncipe ou Princesa? Saiba Como Escolher o Sexo do Bebê

Bom vamos as dicas inciais para saber como ter um bebê do sexo desejado:

Menino ou Menina: Que tal poder escolher?

Como Escolher o Gênero do meu Bebê?

Para você conseguir escolher se o bebê irá ser menino ou menina, existem alguns elementos que vão desde simpatias e superstições até algumas questões mais delicadas como a física da mulher, a relação, alguns pontos científicos e até teorias. O interessante é que muitas mulheres tem conseguido muitos resultados positivos na hora da escolha, mas isso depende de muitos fatores que podem influenciar no processo.

Um dos elementos dessa influência, vem da informação de que os espermatozoides que levam consigo o gene Y (masculino) são mais bem mais rápidos e leves, enquanto os genes X (feminino) são bem mais resistentes e lentos. Isso fortalece algumas teorias para as posições na hora da escolha.

Tentamos aqui selecionar alguns pontos mais rápidos e diretos sobre o assunto, dando dicas rápidas para escolher se você quer ter um menino ou menina, porém recomendamos entrar mais a fundo na leitura e informação sobre esse assunto para ter os resultados realmente desejados. Leia as informações abaixo sobre como conseguir um menino e compare com os elementos para se conseguir uma menina, é importante entender o processo dos dois lados. Lembrando que as informações vão de teorias até informações folclóricas sobre o assunto mas muitas delas tem comprovação científica.

O que fazer para ter um menino?

Os casais que desejam ter um menino devem seguir as seguintes dicas, são elas:

  • No dia em que houver ovulação deve haver relação sexual. Esta pode ser feita em até 24 horas. Essa ação é importante e trará o resultado desejado porque os espermatozoides que possuem o cromossomo Y são mais rápidos.
  • Tente seguir o método da tabelinha. Mas, nesse caso a tabela a ser seguida não é a tradicional, e sim a Tabela Chinesa. Embora, não tenha nenhuma comprovação científica, esse método costuma funcionar bem com boa parte dos casais.
  • No dia da relação sexual a mulher deve ser muito estimulada. Essa ação ajuda na produção do muco no canal vaginal, que por sua vez, ajuda os espermatozoides masculinos a sobreviverem. Pois, a secreção diminui a acidez do canal.
  • O seu parceiro/marido/namorado deverá tomar a iniciativa da relação
  • Ter relações somente em dias ímpares e a noite
  • Comer bastante comida salgada

Veja mais algumas dicas em nosso artigo: Como engravidar de um Menino.

O que fazer para ter uma menina?

Agora, se o desejo dos pais é ter uma menininha, as dicas que devem ser seguidas são:

  • Controle o dia da relação sexual. Com isso, é necessário que esta aconteça até três dias antes da ovulação. Essa ação é importante porque os espermatozoides que carregam o cromossomo X são mais resistentes do que os masculinos. Com isso, há maiores chances deles fecundarem o óvulo dois ou três dias depois da ovulação.
  • Deixe as posições sexuais ousadas de lado. Isso porque algumas posições para atrapalhar os espermatozoides femininos. Prefira então as posições em que a penetração não é tão profunda.
  • Você mulher deverá tomar a iniciativa da relação
  • Ter relações somente em dias pares e de tarde
  • Se alimentar bastante com leites e derivados

Veja mais algumas dicas em nosso artigo: Como engravidar de uma menina.

Como Ter Um Bebê do Sexo Desejado

Como falamos no artigo apenas citamos alguns poucos pontos superficiais sobre o assunto, já que é algo realmente delicado e complexo. Recomendamos para quem realmente deseja escolher o sexo do bebê a dar uma olhada no link abaixo, onde a Alicia Pennington reuniu todos os métodos comprovados cientificamente para aumentar drasticamente as chances conceber um bebê do sexo desejado de maneira natural sem qualquer tipo de complicação. É MUITO INTERESSANTE!

Príncipe ou Princesa? Como Escolher o Sexo do Bebê

Príncipe ou Princesa? Saiba Como Escolher o Sexo do Bebê

Esperamos ter ajudado você, e boa sorte na escolha do gênero do seu bebê!

Menino ou Menina: Saiba Como Escolher
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

  (3,98 de 5 com base em 120 votos)

Loading...


11 comentários

  1. lueji

    ola fiz um abordo no dia 14 de fevereiro tive uma semana mestruada dps duma semana un dia dps de parar de sangrar tive relaçoes com o meu namorado sem nenhuma proteçao tive relaçao no dia 23 25 27 1 e 5 e nao usei proteçao na minha opiniao a minha mestruaçao poderia descer 14 desse mes e ate agora 21 nao desceu fiz un teste gravidez no dia 1- deu negativo nao sei uke que si passa mi ajudei

  2. lueji

    fiz o teste no dia 16 deu negativo

  3. JULIA

    AMEI ESSE ARTIGO, COM CERTEZA VOU SEGUIR AS RECOMEDACOES POIS QUERO MUITO QUE MEU FILHO SEJA MENINO E MEU MARIDO TAMBEM. OBRIGADA

  4. Márcia Oliveira Santos

    Queridas futuras mamães,

    Através desse site eu cheguei até o lugar onde vendia o livro para termos um bebê do sexo desejado e ainda sem muita certeza, optei por comprar. Segui todas as recomendações para ter a minha princesinha, e meu marido não acreditava que daria certo. Algum tempo depois descobri que estava grávida, e ficamos na torcida para ser nossa menininha. Passadas 14 semanas consguimos através do ultrassom verificar que noss bebezinho era do sexo feminino para nossa alegria. Mas o curioso da história, é que nesse meio tempo, eu compartilhei o livro com 2 amigas, uma queria uma menina e outra queria um menino. O resultado de ambas saiu antes que o meu, e acreditem, as 2 tiveram o bebe exatamente como queriam… Tanto que quando fui fazer meu ultrassom eu falei pro meu marido que se fosse menina mesmo, esse livro não seria um milagre, e sim realmente dicas efetivas que podem ajudar… Estou mega feliz e agradeço a Deus pela oportunidade de ter a minha querida filha como sempre sonhei. As vezes é o acaso, ás vezes é o destino, ou as vezes somos nós que criamos nosso destino.

    Super beijo mamães, e boa sorte na jornada de vocês, desejo que realizem seus proprios desejos e que conquistem o que voces almejam.

    Obviamente, eu deixo aqui tambem a minha recomendação em relacao ao livro que mudou a minha vida!

  5. Thaina Salvatore

    O que fazer para ter um menino?,O que fazer para ter uma menina?

  6. melina

    tem algum segredo pra engravidar de gemios??

    • marilda julikwa

      so deus ke pode faser e mais ninguem

  7. VANESSA SOARES

    boa tarde ja vai fazer sei mese q não mestruo tive relação sem camisinha!
    aperto meio seio sai um liquido ?
    e fiz o teste do cloro ficou marron?
    POR FAVOR ME RESPONDAM!
    OBRIGADO

  8. jeane

    boa noite! menstruei dia 16 de março e até agora não veio a minha menstruação,será que estou gravida?

  9. tamara

    Boa noite eu gostaria de comprar este livro mas nao estou conseguindo???? o porque Tamara

  10. tamara

    boa noite eu gostaria de comprar este livro mas, não estou conseguindo comprar como posso fazer???? para compra-lõ

Comente!




*Campos obrigatórios