É Possível Engravidar Mesmo Tomando Anticoncepcional?

Conheça as chances e possibilidades de se engravidar mesmo com uso de anti-concepcionais.

Artigo publicado por Juliane Freitas nas categorias: Dúvidas

434 comentários

  1. Isis

    Eu tomo a pílula IUMI há 3 ou 4 meses. No dia 25/12 esqueci de tomar e como estava entre o 8º e o 14º dia tomei os dois no dia 26/12. No dia 27/12 tive relação sexual sem camisinha, porém meu namorado e eu não fomos até o fim, ou seja, ele não ejaculou em mim. No dia 09/01 fiz um teste de farmácia que deu negativo. No dia 11/01 minha menstruação veio. Mesmo assim, ainda não me sinto totalmente segura. Ainda acho que possa ter ocorrido a gravidez. É coisa da minha cabeça ou pode mesmo ter ocorrido? Vou fazer um exame de sangue amanhã. Por favor, respondam.

  2. Isis

    Tomo a pílula IUMI há 3 ou 4 meses. Esqueci de tomar no da 25/12 e tomei os dois no dia 26/12. No dia 27/12 tive relações sem camisinha, mas paramos no meio do caminho, ou seja, meu namorado não ejaculou. No dia 11/01 minha menstruação desceu e dois dias antes fiz um teste de farmácia que deu negativo. Mas ainda me sinto receosa. Posso ou não estar grávida?

    • Anônimo

      gente qual remedio eu tomo quando meu namorado gozar dentro

  3. Diékson

    Olá gostaria de uma informação,
    Eu e minha esposa tivemos relação em dois dias do período fértil dela, ela toma comprimido anticoncepcional, porém num desses dias ela esqueceu e ainda elana não toma em um horário fixo, pois ela toma quando acorda e tem dias que ela acorda cedo e, dias que acorda tarde. Então eu não sei os horários que ela toma, pois ela antes tomava a noite e agora ela me falou que toma quando acorda.
    Então corre o risco dela engravidar.

    Fiquei curioso e fui buscar informação sem ela saber. Abraços!!!

  4. Viviane

    olá, eu tomo o anticoncepcional diane e estou na segunda cartela e eu tive relação sexual sem camisinha, mas ele n ajaculou dentro, tem perigo de eu estar gravida?

  5. GLAU

    MINHA PARCEIRA PAROU DE TOMAR ANTICO. NA SEXTA. TRANZAMOS NO DOMINGO CEDINHO E GOZEI DENTRO. POUCOS MINUTOS DEPOIS A MENSTRUAÇÃO DELA JA VEIO. PODE HAVER O RISCO DELA ESTAR GRÁVIDA ?

    REPONDA APENAS PELO E-MAIL. GRATO !

  6. sandra

    olha fiquei mesntruada mes passado normalmente…e tomo anticoncepçional a 4 anos e meio.
    eu to muito ansiosa por causa de outra cois aee tamben que nao chega logo
    nao seei se porisso mais acho que minha barriga ta meio dura e inchada..
    e esse dias eu tava muito desanimada cansada…
    o que ser que pode ser isso?

  7. juh

    tomo a pilula faz 11 meses,maís esqueci d tomar 3 dias e tive relacoes normalmente,e quando veio a menstruacao veio sõ akele borrao preto por 3 dias,corro risço d estar gravida?

  8. Dani

    Boa noite…tomo remedio continuo…esse mes em um intervalo de uma semana começou a descer aquela borra…a primeia vez sangrei…e agora começou de novo a borra..senti enjoo..dores nas costas…colicas…mais nao parei um dia de tomar o remedio….sou casada…quero ter um bb so q ja tive Endometriose 2 vezes…sera que isso é normal?….me ajudem oor favor….obrigada.

  9. rafaela

    tomo anticoncepcional bem direitinho,faz 4 anos e sempre vem pela a manhã,mais ate agora não chegou,o que sera? ja estou preocupada…

    • glenda

      se tomou direitinho não tem com o que se preocupar.

  10. Gabriela

    Oi, olha eu tomo anticoncepcional a 5 meses, mas no meu primeiro dia eu não tomei pois não tinha comprado o remédio ainda, mas tomei no 2 dia indiante mas esse mês eu o tomei em muitos horários diferentes, e agora estou com muito medo de está gravida. Meu namorado não ejaculou nenhuma vez dentro de mim mas sei que a posso ficar pelo lubrificante dele. Me ajuda gente eu não posso estar!!

  11. camila

    eu tive uma relação sexual dia 24 de janeiro foi minha primeira vez e aconteceu as 5 hra da manha e tomei o anticoncepcional as 8 e poko do dia 23 e a pessoa q eu fiz ñ usou camisinha , será q eu posso estar gravida
    POR FAVOR ALGUEM PODE ME RESPONDEER ME AJUDEMMM

  12. Carla Campos

    Ola , eu e meu namorado tranzamos , ele usou camisinha e eu tomo o anticoncepcional .
    faltam 3 dias pra minha mestruação vir ainda ,só que eu sentir alguns sintomas como : náuseas , cólica , dores nos seio e ardência na aurela , e muitos gases .
    pode ser gravidez ? por favor mim ajudem !

    Agradeço desde já .!

  13. viih

    Eu tive uma bebe a dois meses e estou tomando o anticoncepcional de uso continuo norestin. mas eu tomei por 3 dias a pirula atrasada, tipo era pra mim tomar as 12;00 e eu tomei as 17 horas e depois desceu uma borra marrom. eu senti como se estivesse ovulando e tive relações sem camisinha estou tendo sintomas de gravidez sera que estou grávida?

  14. Marina Araujo

    Gente, comecei a tomar o anticoncep ontem por irregularidad na menstruaçaao.
    Apartir de quantos dias posso ter relação e o meu namorado ejacular dentro de mim
    Sem correr risco de engravidar ?

    • glenda

      A partir do 10° dia, então, antes disso se previna com camisinha ou abstinência.

  15. Anonino 7

    Gente preciso de ajuda no dia 02/01/2013 eu passei mal por conta de uma de calculo nos rins e por conta disso fui internada e não tive tempo de tomar minha injeção a mesigyna que tenho que tomar todo dia 02 de cada mês e como fiquei internada não tomei a injeção e farmaceutico disse que so depois que descer minha menstruação que posso tomar normalmente a minha injeção e começar a fazer o ciclo tudo de novo ! Não estou com enjoos e nem com nenhum sintoma de gravidez e ainda previni com camisinha so que ate hj ão desceu minha menstruação sera por conta da medicação é possivel estar gravida?

  16. Julia

    Gente tomo meus remédios irregulares em horários diferentes , ando com enjoo , com dor na barriga similar com a cólica menstrual , dor de cabeça e tive uma vez uma dor abdominal . Será que estou gravida AJUDEEEEEEEEEEEEM PLEASE

  17. Thayna

    Eu comecei a toma o ciclo 21 mais não esperei 14 dias pra fazer relações sexuais , e meu namorado sempre goza dentro de mim .
    estou na pausa de 7 dias do remédio e até hoje minha menstruação não veio posso está gravida ?
    me ajudem !

  18. liliane

    ai gente minha primeira vez foi otima so que eu nao usei camisinha e tbm nao tomava remedio e nem nada ai achei que corria risco correr eu corria sim mais nao engravidei por isso dou um conselho começe a tomar remedio bem antes de ter alguma relaçao sexual mulheres que querem curtit a vida e dar gosotozo sem medo tome remedio ou use camisinha mais muitas das vezes a camisinha estoragente da é bom mais com proteçao se for um homem de rua use camisinha e se for um homem que voçes confiam e conheçes da gosotozo mesmo por que o trem é bao viu bjoo tenho 15 anos..

  19. Thaisa

    Gente tomei a injecao so q ficou muito dolorido e depois eu vi que tinha voltado um pouco… Corro o risco de engravidar?

  20. ingrid

    é minha primeira vez que estou tomando anti-consepsional , sempre atraso de 30 minutos a 1 hora ‘ e meu marido sempre ejacula dentro , tomei 10 comprimidos e dei a pausa para mestruar , tenho o perigo de engravidar ?

  21. Jaqueline

    Olá, estava tomando o anticoncepcional Gynera a uns 9 meses já… porem amanhã dia 16 irei iniciar o anticoncepcional Qlaira, preciso usar camisinha nas relações sexuais ou logo no inicio o Qlaira funciona contra a gravidez?

  22. Leticia Castilho

    parei de tomar meu anticoncepcional faz 1 semana , estou muuuuuuuito enjoada e fiz sexo com o meu maridoo e sangrouu, pode ser mestruação ? & o enjoou já posso saber se estou gravida ?

  23. anonimo

    me ajuda,eu e meu namorado estavamos “brincando”, e ouve contacto do penis com a vagina mas sem penetraçao. eu tomo a pilula e minha menstruaçao foi embora faz 3 dias. ha chance de estar gravida?

  24. Helen

    Estou na minha primeira cartela do anticoncepcional, e no carnaval eu e meu namorado fizemos, mas a camisinha estourou e ele acabou gozando dentro, mas nao tomei a pilula do dia seguinte e nesse mesmo dia tomei o anticoncepcional em atraso, parei de tomar quarta feira e hoje é sabado e ainda nao menstruei, meus seios doem, muita dor de cabeça e cansada, será que estou grávida ?

    • Leticia Castilho

      PARABÉNS MAMAÃE s3*

    • Paola B.

      amiga, passei pela mesma coisa que você só que tive sangramentos intermenstruais depois da relaçao, já estou no terceiro dia de pausa e até agora nda…me avisa no que deu

  25. andressa

    tomo injecao, mais estou com muita colicas a 4 dias e esta atrasado 3 dias, pode ser gravidez?

  26. Anônimo

    parei de tomar ante consepiciolnal ai minha mestruaçâo desceu tudo de novo so qui esse mes ela nao veio !!!!eu fiz o teste e deu negativo nao to gravida
    sera qui è por causa do remedio

  27. Ingrid

    é minha primeira vez que estou tomando anti-consepsional , sempre atraso de 30 minutos a 1 hora ‘ e meu marido sempre ejacula dentro , tomei 10 comprimidos e dei a pausa para mestruar , tenho o perigo de engravidar ?

  28. carla

    oi :) é possivel engravidar tendo relaçoes 2dias antes de acabar de tomar a pílula? visto os espermatozoides poderem sobreviver ate 5 dias dentro da mulher.

  29. Anoonimuu

    me ajudeeem , eu mestrui no dia 07/02 , começei a tomar a cartela do anti .. bom enfim esqueci de tomar na sexta as 22:00 hs e tomei no dia seguinte e sabado esqueci de tomar de novo , e tive relação ele gozou dentro , no domigno tomei as duas juntas , não estava no meu périodo fértil tenho risco de estar grávida ? tomo a pílula do dia seguinte , ou a injeção ? ou para com a cartela ? me ajudemmmm !

  30. Anoonimuu

    meee ajudeeeeeeeeeeeeeeem por favooooor !

Comente!




*Campos obrigatórios